Santa Lolla Inverno 2012 – Suntuoso, Rebuscado
Ontem fui conhecer o preview da coleção de Inverno 2012 da Santa Lolla. Primeiro deixa eu contar uma coisa para vocês, se eu precisasse me definir em algumas palavras elas seriam:
Renda, floral, caveiras, spikes, dourado, franjas, navy, floral com jeans, 40s, kinder ovo (opa). Considerando essas palavras, me digam qual seriam as possibilidades da Santa Lolla não ser nos últimos tempos uma das marcas que mais me deixam louca? Louca do tipo: pedir pra minha amiga do Rio Grande do Norte mandar os modelos que eu não acho aqui, ir buscar em uma loja mais longe de São Paulo atrás da Wedge de Glitter preta… entre outros.
Eu já sabia que sairia do showroom ontem meio com falta de ar. Só não sabia que seria meio que preciso chamar o SAMU, e já passar no banco e pedir pro meu gerente abrir uma poupança entitulada Santa Lolla, porque de umas 120 fotos que eu tirei eu já quero coisas de 110. Fora os modelos que eu só vi quando abri o CD de release, ou seja… é um caso grave. Além de sapatilhas dos sonhos, agora tem umas botas que minha nossa senhora. E os óculos? Preciso urgento do modelo gatinho. As bolsas eu fiquei incrédula, vários modelos com glitter, correntes, tem pra todos os gostos, quero várias. Então chega de lenga lenga… como eu tirei muita foto, coloquei aqui só os meus mais amados, e todas as outras no álbum do Facebook, suspira comigo:










AGORA PREPARA ESSE CORAÇÃOZINHO QUE DAQUI PRA BAIXO SÃO EMOÇÕES E CENAS FORTES
NÃO-ACREDITO-NESSA-COISA-LINDA!!!!


OBRIGADA SANTA LOLLA PELA GRAÇA ALCANÇADA.
Para ver as outras tentações, acessa o álbum que fiz na Fanpage do Blog – comentem!! quero saber quais os preferidos de vocês!!! - Ainda tem muitos outros modelos que eu só vi ao acessar o release da marca, e presendo mostrar para vocês alguns deles ainda essa semana. Muitos dos que eu mostrei hoje por exemplo, vem em outras cores como o coturno (tem vinho e verde petróleo) e a famosa sapatilha de caveira com glitter em cima, vai ter uma versão com aquele glitter colorido sabem?
As peças começam a chegar nas lojas na segunda quinzena de fevereiro, mas não vem tudo de uma vez… vai chegando aos poucos. Só sei que pelo menos o que eu postei aqui, principalmente as últimas peças farei acampamento na frente de alguma loja se for necessário.
Ah!!! Sabem o famoso scarpin de spikes da coleção passada? Não vi ele nessa, porém falei pra moça do marketing que precisamos de um igual, só que com o bico redondo!! Imagina se fazem?
![]()





01-02-2012 ás 20:53
Jessica








assim… chorei tachinhas na primeira sapatilha =~~ tanto a nude quanto a preta *.*